segunda-feira, 7 de maio de 2012

#Eu já fiz Minha Escolha

A cada dia que passa temos inúmeras decisões a tomar. Desde o momento em que acordamos temos escolhas a fazer. Algumas dessas escolhas são simples, mas existem outras escolhas que podem mudar a nossa vida! Quando estamos prestes a tomar uma decisão importante (ou quando temos que fazê-la) sentimos um "frio na barriga" e tememos. Dúvidas sem fim invadem nossa mente.. e é nesse momento que ouvimos a mansa e suave voz dizendo: "Eu te criei e te formei, conheço os teus pensamentos e sei quem você verdadeiramente é, sei quantos fios de cabelo tem em sua cabeça e conheço, melhor do que ninguém, o teu futuro. Não temas! Eu vou tomar as decisões por você!" E é aí que temos que descansar nos braços do Pai, confiar nas palavras do Mestre e viver um dia de cada vez. O futuro pertence àquele que fez os Céus,a terra,o mar e tudo que neles há! Faça a melhor escolha todos os dias: Escolha confiar, escolha crer, escolha ser de Jesus! 
#Eu já fiz Minha escolha: Sou de Jesus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário